Jiroubou

Jiroubou


O estilo de luta dele consiste em ataques físicos básicos junto com a sua habilidade de usar seu chakra para usar terra sólida. Sua força é incrível, e até mesmo consegue levantar pedras gigantes. Levanta montes de terra do chão para jogar no oponente, para se defender, e pode sugar chakra com seu Doton Kekai • Dorou Doumu. Ele não gosta quando Tayuya fala palavrão, e sempre a critica por isso.
Quando ele ativa o Selo Amaldiçoado nível 2 sua força aumenta dez vezes. De acordo com os outros três membros do Quarteto do Som, Jiroubou é o mais fraco. Quando membro do Quarteto do Som, apareceu um quinto membro, Kimimaro, que sozinho derrotou os quatro, e virou líder deles. Só que ele ficou doente, e o Quarteto do Som voltou a ter quatro membros.
Eles, mais tarde, ajudaram seu mestre Orochimaru no ataque à Konoha. O ajudaram uma última vez, levando Uchiha Sasuke para ele. Só que no meio do caminho tiveram que enfrentar dois jounins e mais tarde alguns genins de Konoha. Jiroubou foi o primeiro a lutar, de início sugando chakra dos genins, e depois lutando para Akimichi Chouji, para quem perde.


0 comentários to "Jiroubou"

Seguidores