Tayuya

Tayuya


É desbocada, adora falar o que passa na cabeça, soltando alguns palavrões. Mesmo assim ela é uma das mais fortes dos Quatro do Som. Sua arma principal é uma flauta. Quando ela usa seu Selo amaldiçoado Selo Amaldiçoado nível 1 ela consegue invocar três espíritos que ela controla com música. Se eles falharem ela ativa seu Selo Amaldiçoado nível 2 e solta genjutsus no seu oponente.
A única arma que ela tem é sua flauta.mas ainda sim os irmãos sakon e ukon são mais fortes que a tayuya como diz seu mestre orochimaru. Quando membro dos 4 do Som, apareceu um quinto membro, Kimimaro, que sozinho derrotou os quatro, e virou líder deles. Só que ele ficou doente, e os 4 do Som voltaram a ser quatro. Eles, mais tarde, ajudaram seu mestre Orochimaru no ataque à Konoha.
E o ajudaram uma última vez, levando Uchiha Sasuke para Orochimaru. Só que no meio do caminho eles tiveram que enfrentar dois jounins e mais tarde alguns genins de Konoha. Tayuya lutou contra um deles, Nara Shikamaru, e quase o matou, depois dele ter feito uma estratégia perfeita e ter ficado sem chakra, mas outra ninja, dessa vez de Suna, Temari, o salvou e a matou.


0 comentários to "Tayuya"

Seguidores