Kidoumaru

Kidoumaru

Lembra muito uma aranha, tem seis braços e a habilidade de fazer teias. Curte brincar com seus inimigos antes de matá-los. Usa sua teia para proteger o Quarteto do Som, vendo quem está na sua volta quando alguém enconsta em sua teia. Suas teias podem ser usadas tanto para ataques como para defesas. Cria sua teia por meio de um líquido dourado que é criado fundindo o líquido do corpo com chakra.
Também pode endurecer essa substância o quanto ele quiser, podendo criar armadura, flechas, armas, kunais, etc. Quando membro do Quarteto do Som, apareceu um quinto membro, Kimimaro, que sozinho derrotou os quatro, e virou líder deles. Só que ele ficou doente, e o Quarteto do Som voltou a ter quatro membros. Eles, mais tarde, ajudaram seu mestre Orochimaru no ataque à Konoha, o ajudarando uma última vez, levando Uchiha Sasuke para Orochimaru.
No meio do caminho eles tiveram que enfrentar dois jounins e mais tarde alguns genins de Konoha. Kidoumaru luta contra Hyuuga Neji exatamente por ele poder cortar suas teias de chakra com seu Jyuuken. Perde para ele, mas quase o mata.


0 comentários to "Kidoumaru"

Seguidores