Naruto tem habilidade #2


Essa é uma continuação do post: Naruto TEM Habilidade. Quem não leu ainda lei em Naruto(Discussões).

Pra começar, quem foi que disse que Naruto sempre necessita da Kyuubi quando está apertado, e que todo seu potencial provém dela? Isso também é MENTIRA. Naruto tem muita habilidade, e consegue se dar bem mesmo sem usar-se da Kyuubi. Vejamos uma luta importantíssima da história, onde Naruto derrota aquele que vem a ser o futuro Kazekage. Sim, Naruto vs. Gaara, uma das lutas mais desastrosas que o animê tem antes da fase shippuden.

Primeiramente lembrem da cena. De quando Naruto faz um Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, com mais de 1000 clones, que se espalham por toda a área visível da floresta em torno da luta. Nesse ponto Sasuke estava com o Selo em nível 1, o que já o torna superior ao nível de luta que Naruto demonstrou contra Neji, mesmo quando estava com o Chakra instável da Kyuubi. Ainda assim, Sasuke não consegue atingir nenhum golpe de maneira eficaz em seu oponente. O resultado? Naruto luta sozinho, e bravamente, para salvar Sakura. Com isso, nesse ponto da história, Naruto faz o Kage Bunshin sem usar-se do Chakra da Kyuubi, dependendo apenas de seu próprio chakra. Prova disso: Que as marcas de bigode de gato na bochecha de Naruto. Elas não estão ouriçadas, o que significa que ele está em seu estado normal, sem usar do chakra de seu Bijuu.

Essa não foi sua única proeza nessa luta, que já o deixava superior a Sasuke. Naruto, ainda sem usar o chakra da Kyuubi, invoca o Gama Bunta para ajudar, dependendo apenas da força de vontade de defender a Sakura.

Prova disso é que antes, durante e depois do kushiyose Naruto permaneceu usando apenas o seu chakra, pois não há nenhuma demonstração de chakra vermelho em volta de Naruto, nem os bigodes de gato se agitaram, nem seus olhos ficaram vermelhos com o risco de felino. Naruto permaneceu normal durante a luta, sem perder seu controle. Pra falar a verdade, deu até pra esquecer, momentaneamente, que ele possuía a Kyuubi dentro de si.

As habilidades de Naruto em invocar o Bunta possibilitaram uma batalha semelhante à dos Sannins, com uma tempestade causada pela luta entre os gigantes. Lembrem-se, que mesmo que apenas o Gama Bunta estivesse lutando, Naruto estava lá dando apoio e guiando os movimentos do sapo. Não só isso, só a capacidade do garoto de apenas 12 anos de invocar o mestre dos sapos, usado por Jiraya e Minato (o quarto Hokage) somente em ocasiões especiais, já é uma capacidade única de Naruto que merece respeito. Mesmo Sasuke, que mantinha-se calmo nas lutas desde seu confronto com Haku, usando o poder do selo amaldiçoado, percebeu e admitiu a grande potência daquela batalha.

Como se não bastasse, Naruto ainda faz o melhor Henge de todo o Animê até então, transformando o sapo, e ele mesmo, em uma gigantesca Kyuubi. Vale lembrar que a imaginação para o monstro, e os selos de mão, foram feitos pelo Naruto. Gama Bunta contou apenas com seu corpo e seu chakra para a transformação, porém, a parte mais importante, foi toda concebida por Uzumaki Naruto. E, novamente, ele estava sem usar o chakra da Kyuubi.

Finalizando esse episódio do Henge, temos uma cena de Naruto dentro da transformação, que, com toda certeza, faz com que os fãs pensem que Naruto usou o chakra da Kyuubi, mas não usou, de maneira alguma. Percebam que a imagem está com a coloração invertida, para simular a visão de alguém dentro de um Henge. Logo, esses olhos laranjas de Naruto não são a manifestação do chakra da kyuubi, mas sim, o inverso do azul.

Se alguem tiver a imagem desse episodio altere as cores e vejam, que Naruto está normal, sem que seu “bigode de gato” fique arisco, sem os olhos vermelhos e felinos e sem o chakra de vermelho. Trata-se, apenas, de Uzumaki Naruto. Um garoto de 12 anos, que conseguiu, sem usar o seu bijuu, derrotar um indivíduo que usou o seu bijuu com capacidade máxima. Naruto, o jinchuuriki, derrotou Gaara, outro Jinshuuriki, sem usar todo o seu poder, enquanto que Gaara, o futuro Kazekage, foi usava-se do máximo de usa força…


1 comentários to "Naruto tem habilidade #2"

  • ñ é um bigode de um gato mas sim do demonio da raposa das nove caudas.

Seguidores