Akimichi Chouji

Akimichi Chouji

É calmo, paciente, às vezes até bobo, porém tem um coração gentil. Odeia que o chamem de gordo, já que segundo Chouji isso é por causa de seus ossos grandes. Uma de suas maiores filosofias é “a última batata do pacote tem que ser saboreada”. Todos subestimam Chouji, até ele mesmo, com exceção de Nara Shikamaru, que vê um grande potencial no amigo.
História
Chouji, desde pequeno, foi discriminado pelas crianças por ser gordo. Normalmente, os ninjas na sua família são gordos, então ele achava que seria um ninja inútil. Nara Shikamaru foi o primeiro a se aproximar dele, e ele escutou de seu pai que os verdadeiros amigos são poucos, logo ele deveria ficar sempre ao lado deles. Depois de virar Genin, caiu no time da Yamanaka Ino e de Nara Shikamaru.
Ficou apenas tentando fugir das lutas, mas ao ver a determinação de seus companheiros decidiu ficar forte. Treinou sozinho, escondido de todos, principalmente de seu sensei, Sarutobi Asuma. Tanto esforço foi recompensado, já que ele ficou muito forte.Quando Uchiha Sasuke saiu do vilarejo, Nara Shikamaru rapidamente montou um time com eles dois, Hyuuga Neji, Uzumaki Naruto e Inuzuka Kiba.
Chouji ficou para trás para lutar contra Jiroubou, um dos quatro do
Som, guardiões do Sasuke. Lutou contra ele arriscando sua própria vida, derrotando-o. Depois de tanto tempo consegue o posto de chuunin. Vê Naruto de volta ao vilarejo, depois de dois anos e meio, mas são atacados por Sai, que quer testar o poder de Naruto. Chouji queria ir na missão com seu amigo, mas Ino o lembra de uma missão.
Força
Chouji é um ninja que se vale apenas de sua força bruta, com sua massa muscular enorme. Como é típico dos ninjas de seu clã, aprendeu a usar a sua gordura a seu favor.
Logo, ele ganha muita energia e força na luta. Ele usa basicamente jutsus que aumentem sua massa muscular, como o Baika no Jutsu, onde ele vira uma espécie de “bola”, que rola em direção ao seu inimigo.
Ela pode ser melhorada com o uso do Nikudan Sensha e do Nikudan Hari Sensha. Também pode usar o Bubun Baika no Jutsu, para aumentar um pedaço do seu corpo. O seu ataque mais forte e útil é o Chou Baika no Jutsu, onde seu corpo inteiro aumenta de tamanho. Para melhorar a sua força, usa as pílulas especiais Hyourogan. Existem 3 pílulas.
A primeira, verde, é usada para recuperar o chakra do ninja, aumentando sua força. A pílula amarela aumenta sua força consideravelmente, mas ela depois deixa machucados graves no usuário. A última, a vermelha, é usada em caso de emergência. Ela aumenta a força do ninja cem vezes, queimando toda a sua gordura, acumulada.
A morte após essa pílula é quase certa. Ao usar as três, Chouji consegue usar sua técnica mais forte, Choudan Bakugeki.


0 comentários to "Akimichi Chouji"

Seguidores