Hatake Kakashi

Kakashi Hatake

É responsável pelo treinamento do Time 7, formado por Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. É possuídor de uma Linhagem Avançada, permitindo o usar a Sharingan (até em sua forma mais avançada, a Mangekyou Sharingan),que foi um presente de um amigo morto em uma missão. Kakashi também ensinou o Chidori, uma técnica de sua criação, a Uchiha Sasuke, acreditando que seria um ótimo aliado na vila, não é bem isso que ocorre. Foi discípulo do lendário Yondaime. Atualmente tem uma personalidade preguiçosa e despreocupada, mas ainda sim é considerado um dos jounins mais poderosos de Konoha. Possui cães ninjas, que obedecem ao que ele diz. HistÓria
Kakashi é considerado um gênio. Com apenas 6 anos ele já era um chuunin, se tornou líder do time de perseguições e assassinatos da ANBU com 10 anos, com 13 já era jounin. Desenvolveu jutsus, treinou muitos ANBUs, e com o Sharingan já copiou mais de 1000 jutsus, aumentando sua fama pelo mundo. É tido com um dos ninjas mais fortes que existem. Seu pai, quando vivo, também era forte, conhecido como o Canino Branco de Konoha, Hatake Sakumo, comparado aos sannins. O apelido de Canico branco era pelo fato de controlar cães, e de possuir uma espada, que conseguia emanar tanto chakra que brilhava. Em uma missão ele não quis ir em frente por causa da vida de seus companheiros, o que trouxe péssimas consequências. Todos culparam Sakumo, até mesmo seus companheiros que foram salvos. Por fim ele se suicidou, e Kakashi percebeu que um ninja não deve ter sentimentos, ele deve fazer a missão, não importado a vida dos companheiros.
Quando virou jounin, sua primeira
missão foi ser líder de seus amigos e companheiros Uchiha Obito e Rin na destruição de uma ponte que levava suprimentos para o país da Pedra. Numa batalha sua amiga Rin é sequestrada. Kakashi, de início, diz que eles devem seguir a missão, já que se eles forem resgatar a Rin eles correm o risco de não completa-la. Obito briga com Kakashi e diz que aquele que não se importa com companheiros é o pior lixo que existe, e vai atrás de Rin. Kakashi aparece depois. Tentando salvar Obito, Kakashi fere seu olho esquerdo, ficando cego dele, e Obito desperta o Sharingan. Eles resgatam Rin, mas Obito fica esmagado embaixo de uma pedra. Ele pede que Rin tire o Sharingan dele e passe para Kakashi. Kakashi percebe o quão tolo foi, e decide seguir os conselhos do amigo, pegando a personalidade dele, mas sendo um ninja poderoso.
Mais tarde ele vira um ANBU, fazendo missões, mas ele sai dessa vida para virar jounin. Ele faz testes para que genins caiam no time dele, mas todos são reprovados por fazerem apenas o que lhe são ditos. Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke entendem o que ele quer dizer e entram no time dele. Kakashi, depois, treina Sasuke com o uso da Sharingan, e o ensina o Chidori. Kakashi tenta fazer Sasuke esquecer seu passado e sua vingança, mas sem sucesso, já que Sasuke é determinado e vai para Orochimaru em
busca de poder. Assim ele fica algum tempo sem seus genins, já que Naruto saiu com Jiraya e Sakura está com Tsunade.
Anos depois, Naruto volta e o time Kakashi está completo, com Sakura e Naruto, e a primeira missão deles é resgatar Gaara, que havia sido sequestrado pela Akatsuki. Eles conseguem com a ajuda de uma ninja da Areia, Chiyo. Nessa missão Kakashi mostra um novo jutsu, Mangekyou Sharingan, ao perseguir Deidara. Apesar dele não explicar o porque dele ter conseguido esse Sharingan, já que segundo Uchiha Itachi é necessário matar o melhor amigo, ele tem. E o uso três vezes seguidas de um ataque dele o deixa de cama.
Por estar de cama, ele não pode ir para a próxima missão com seu time, ir atrás do espião de Sasori que está infiltrado entre os homens de Orochimaru. Yamato é posto em seu lugar como líder temporário e Sai entra no lugar de Sasuke. Quando o time volta, Yamato conta que eles entraram no esconderijo de Orochimaru, e que Uchiha Sasuke estava lá, muito forte. Kakashi, ao encontrar Naruto, Sakura e Sai, que foram visitá-lo no hospital, diz que eles precisam ficar mais fortes, e propõe um treinamento, que irá deixar principalmente Naruto mais forte (até mesmo do que o Kakashi). O treinamento seria Naruto inventar um jutsu poderoso por um método rápido, mas antes de detalhar mais, o time Asuma chega. Kakashi adia a conversa, e fica sozinho com Sarutobi Asuma, que quer falar com ele, mas Yuuhi Kurenai entra na sala atrás de Asuma, e os dois saem, com a promessa de Asuma que depois Kakashi saberá o que ele queria. Começa o treinamento de Naruto, ensinando um jutsu mais poderoso do que o Rasengan. Primeiro, Naruto irá aprender a moldar o seu chakra para que ele possa usar seu elemento principal, o Fuuton (vento). Para isso, Naruto usa seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, e cada um de seus clones treinar, aumentando a velocidade de aprendizado. O chakra de Naruto será vigiado pelo ninja Yamato, para poder controlar o chakra da Kyuubi. Kakashi conta para Naruto que Sarutobi Asuma tem o mesmo elemento que ele, e Naruto vai pedir
dicas. Naruto consegue cortar a folha, desmaiando de cansaço. Yamato e Kakashi dizem que agora o treinamento de Naruto é usar o vento para cortar uma cachoeira, obtendo êxito. Kakashi diz que agora Naruto deve juntar o que ele aprendeu com seu Rasengan, e superar Yondaime. Kakashi afirma para Yamato que Naruto vai conseguir superar o Hokage.
ForÇa
Hatake Kakashi é tido como um dos jounins mais poderosos no vilarejo de Konoha. Quando ainda era chuunin, já era bastante forte, o suficiente para ser chamado de gênio, criando o Chidori. Virou jounin com apenas 13 anos, virando líder de seu antigo grupo, Uchiha Obito e Rin. Na última missão com os dois, ganhou o Sharingan de Obito. A partir daí, sua fama cresceu, alcançando outros vilarejos, com o nome de Sharingan no Kakashi. Com ele, Kakashi ficou ainda mais forte no taijutsu, ninjutsu e genjutsu, podendo copiá-los, e usá-los mais tarde.
Por causa de seu Sharingan, seu estilo de luta mudou drasticamente. Precisou aprender a lutar sem o olho esquerdo, já que se usar o Sharingan seu chakra esgota rapidamente. Desenvolveu jutsus copiados de outros ninjas, usando principalmente o seu Chidori, agora aperfeiçoado. Sabe usar a ajuda de cães ninjas. É conhecido por saber mais de 1000 jutsus.
Seu elemento principal é o Raiton (trovão).


2 comentários to "Hatake Kakashi"

Seguidores