Hyuuga Hiashi

Hyuuga Hiashi

Seu pai tinha o posto que é seu agora, líder do clã . Normalmente, o primeiro filho do clã recebia esse título, mas Hiashi tem um irmão gêmeo Hyuuga Hizashi. Por ter nascido primeiro, Hiashi entrou para a Família Principal, enquanto Hizashi virou um membro da Família Secundária, ganhando o Selo do Clã Hyuuga.
História
Hiashi se casou e teve uma filha, Hyuuga Hinata. No dia em que ela comemorava três anos, um mensageiro do País do Trovão veio assinar um acordo de paz com Konoha, já que os dois vilarejos estavam em guerra. O que ninguém esperava era que seu objetivo fosse sequestrar a pequena Hinata por causa do segredo do Byakugan. Hizashi, vendo essa tentativa, matou o ninja.
País do Trovão, percebendo uma oportunidade, pediu como troca pelo seu silêncio, evitando uma guerra, o corpo de Hiashi. Hiashi aceitou, pelo bem de todos, mas seu irmão, Hizashi, convenceu todos pela troca do corpo dos dois. Pelo selo, o Byakugan dele seria selado, logo ninguém iria descobrir nada. Hiashi não aceitou, mas mesmo assim Hizashi foi.
Por causa disso, seu sobrinho, Hyuuga Neji, cresceu com ódio do clã por entender apenas que Hiashi deveria morrer, mas o pai dele, Hizashi, foi obrigado a trocar de lugar. Por isso, sua raiva sempre é descontada na sua prima, a inocente Hyuuga Hinata.
Hiashi ainda teve mais uma filha, Hyuuga Hanabi.


0 comentários to "Hyuuga Hiashi"

Seguidores