Orochimaru

Orochimaru

Um ex-membro da Akatsuki. Deixou a organização pois resolveu seguir seus próprios objetivos. Obcecado pela idéia de ser imortal, passou a desenvolver jutsus com esse propósito, dentre eles, o jutsu de transferência de corpo. Orochimaru deixou o vilarejo de Konoha e a Akatsuki, sendo, portanto, perseguido por ambas. Criou o Vilarejo Oculto do Som, localizado no País do Campo de Arroz.
Tentou invadir Konoha, matando o Terceiro Hokage(Sarutobi), porém fracassou em sua invasão mas matou o Sarutobi.Muito tempo depois (ums 2 anos e meio, foi morto por Uchiha Sasuke, que após ter recebido treinamento do próprio Orochimaru resolveu matá-lo. Orochimaru mostrou sua forma real (uma serpente branca) e tentou roubar o corpo de Sasuke utilizando seu jutsu de transferência de almas, mas fracassou após se deparar com seu Sharingan que reverteu o efeito do jutsu.
No arco atual Kabuto revelou a Naruto que incorporou os restos mortais de Orochimaru após sua luta contra Sasuke e que o organismo agora está se alastrando pelo seu corpo. Kabuto afirma também que pretende dominar o organismo e superar o próprio Orochimaru.


1 comentários to "Orochimaru"

  • aí daóra, não sei da onde nocê tira esses bgócios, a onde você descobriu isso? e mude um pouco a cor do seu log que dói as vista.

Seguidores