Maito Gai

Maito Gai

Seu nome é uma brincadeira com a pronuncia de “Might Guy” em japones que também é “Maito Gai” ele segue o arquetipo do heroi explosivo e cabeça quente que aparecem em tantos mangas e animes. Tamném existe um anime de robo gigante chamado “Yuusha Tokkyuu Might Gaine” pela mesmo motivo. Em Might Gaine também vemos o robo gigante fazendo a “the Nice Guy pose”. Tanto a aparencia quanto muitos maneirismos de Gai são alusões ao classico ator de filmes de ação Bruce Lee.
Vê seu aluno, Rock Lee, como um filho, e por isso Rock Lee se espelha em seu sensei, já que o garoto não pode usar ninjutsus. Assim, os dois passam pelo mesmo treinamento. É decidido, adora fazer mais do que deve. É barulhento, mas é uma pessoa boa. Vê Hatake Kakashi como seu rival, o que não é correspondido. Seu maior sonho é fazer de Rock Lee um ninja.
História
Um dos ninjas mais fortes do anime Naruto, sua rivalidade com Kakashi é grande, ganhando 50 vezes, contra 49 do Kakashi. Esse seu jeito foi copiado pelo Lee.
Quando Uchiha Itachi e Hoshigaki Kisame aparecem em Konoha, ele os segue, porém não chega a tempo de salvar Kakashi do ataque do Itachi. Os dois membros da Akatsuki fogem. Ainda preocupado, vai atrás de Jiraya e Uzumaki Naruto, porém na hora de salvá-los chuta por engano o rosto de Jiraya. Ele leva de volta o inconsciente Uchiha Sasuke, que caiu após lutar contra Itachi.
Depois de dois anos e meio, recebeu uma missão de ser o time de ajuda ao time Kakashi na missão de resgate ao Kazekage de Suna, Gaara. Ele e seu time encontram Kisame, querendo revanche contra Gai, só que Gai nem lembra quem o seu inimigo é. Depois de uma luta feroz, Gai o derrota, e descobre que aquele Kisame era um falso, feito por um jutsu, o Shouten no Jutsu. Chega no portão do esconderijo da Akatsuki, onde aparece Kakashi, Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Chiyo. Por causa do selo, o time de Gai se separa, para poder quebrá-lo.
O selo é quebrado, porém cada membro do grupo de Gai tem que lutar contra uma cópia sua. As cópias são derrotadas, e o time Gai ajuda a encurralar Deidara, que quase fugiu de Kakashi e Naruto. Ele, porém, se explode. Gai e seu time voltam para Konoha.
Força
Gai é treinado na arte do taijutsu, sendo um dos melhores ninjas nesse
campo. Ele consegue vencer uma luta sem precisar jogar qualquer arma, só os seus punhos e pernas já são mortais o bastante, com o estilo Gouken Ryuu. Suas técnicas são Dynamic • Entry, Konoha Gouriki Senpuu e Konoha Senpuu. A única arma que ele chegou a usar foi um nunchaku. Consegue usar o Ura Renge, um kinjutsu, abrindo até o sexto portão, da Visão, quando consegue usar o poderoso AsaKujaku


0 comentários to "Maito Gai"

Seguidores