Tobi

Tobi


Muito pouco mostrado no mangá/anime Naruto. É um novo membro da Akatsuki, íntimo de Zetsu, que o chama de um bom garoto. Gosta de fazer piadas, gosto não compartilhado por Deidara. Usa uma máscara laranja com círculos, não mostrando seu rosto. Tem uma prótese em um de seus braços.
História
Depois que Sasori foi derrotado por ninjas de Konoha, Zetsu e Tobi foram até o local da batalha. Encontraram o verdadeiro corpo de Sasori, e junto com ele estava o anel dele. Tobi pega seu anel e pergunta se agora pode virar um membro da Akatsuki. Zetsu diz que ele precisa de mais para virar o que ele quer, mas ele se contradiz, e diz que Tobi é um bom garoto. Andando, encontra um braço no chão. Percebe que é de um membro da Akatsuki, pelo anel. Deidara aparece e manda ele se afastar do braço dele.
Tobi faz piadinhas com Deidara, que se irrita, e tenta estrangulá-lo. Vira parceiro de Deidara, e parte com ele para tentar capturar o Bijuu de três caudas, Sanbi. O monstro é mais forte do que o esperado, mas Tobi e Deidara conseguem vencê-lo. Tobi quer o crédito para si, já que deu um ataque que o matou, mas Deidara o lembra que a arte dele foi decisiva na luta. Deidara faz comentários que irritam seu parceiro. Spoiler cuidado:A também a teoria de que tobi seja obito melhor amigo de Kakashi, pois a mascara só tem um furo “do olho”, metade de seu corpo é de metal e o nome “tobi” pode ser interpretado como um anagrama de “obito”.
Força
Tobi é um ninja misterioso. Não mostrou nenhuma de suas habilidades, mas demonstra ser forte o suficiente para ser aceito na Akatsuki. Tem um ataque que derrubou um Bijuu.


3 comentários to "Tobi"

  • aee o Tobi nao eh o Obito como diz a teoria,e sim o Uchiha Madara.
    Muito bom seu site..

  • eu acho q tobi e o madara por causa dele saber a historia do madara

  • Vei o tobi e o obito olha a hestoria do obito uma pedra caiu na metade do corpo do obito e dpoiss ele xama o kakashi ........veja o video qe e melhor

Seguidores