Hidan

Hidan


Um dos membros da Akatsuki, Hidan é sádico, cruel e religioso. Acredita fielmente na sua religião (Jyashin), fazendo todos os rituais que ela pede. A principal filosofia dela é sempre matar o oponente, deixá-lo incosciente é pecado grave. Fica nervoso facilmente, querendo matar quem estiver na sua frente, quando isso acontece. Sempre anda com um colar, que tem preso nele um triângulo dentro de um círculo, o símbolo de sua religião.
História
Hidan e Kakuzu foram enviados pela Akatsuki para capturar a Jinchuuriki do Nibi, o Bijuu de duas caudas. Correram atrás dela, a encurralando, mas eles caíram na armadilha dela. Ela os prendeu, e disse que os dois iriam morrer por ser da Akatsuki, dizendo seu nome: Yugito, da Vila Oculta da Nuvem. Ela liberou o poder do seu Bijuu, mas foi derrotada.
Hidan fez um ritual religioso, logo depois, colocando uma espada no seu peito, perdendo a coloração negra que sua pele tinha ganhado anteriormente, que demorou meia hora. Kakuzu fala que depois desse Jinchuuriki, o próximo é dentro do País do Fogo. Zetsu chega e leva Yugito com ele. Entram no Templo do Fogo, acreditando ser lá o lugar onde está o Jinchuuriki.
Encontram um monge, que é um dos Doze Guerreiros que protegem o Lorde Feudal do País do Fogo. Lutam contra ele, destruindo todo o templo. Hidan segue Kakuzu até uma pessoa que paga recompensa em pessoas mortas, e decide esperar Kakuzu longe de lá. Aparecem Asuma e mais três discipulos dentre eles o gênio Shikamaru. Asuma começa a luta e é posto dentro de um ritual onde não consegue faer danos ao inimigo sem recebe-los também.
Shikamaru descobre o segredo do jutsu usado por Hidan, neste meio tempo, Asuma que tem poder de aumentar o poder cortante de armas, decepa a cabeça de Hidan, e descobrem que ele não morreu, ele se “rescontitue” e continua a luta junto a seu parceiro, mas acabam fugindo com a chegada de Ino e Chouji, que junto com Shikamaru constituem o time 10, mas eles não conseguem evitar a morte de seu sensei.


0 comentários to "Hidan"

Seguidores