Haku

Haku


Era jovem e puro (como uma neve, segundo Momochi Zabuza). Não gostava muito de lutar. Era calmo, mesmo assim, toda essa calma escondia um grande poder e uma genialidade sem fim, já que ele aprendia jutsus facilmente, lutava como ninguém, tinha um grande conhecimento do corpo humano. Trabalhava junto com Momochi Zabuza, seu sensei, servindo apenas como uma arma para os propósitos dele.
História
Haku era uma jovem criança no país da Água. Ele vivia muito feliz com sua mãe e seu pai, até um dia descobrir que conseguia controlar a água, criando gelo e outras coisas. Sua mãe se preocupou, já que essa Kekkei Genkai vinha de sua família, e naquela época, logo depois da guerra, pessoas com Kekkei Genkai eram vistas como ameaças, ou então como armas. O pai de Haku, quando descobriu, matou a própria esposa na frente do filho e tentou matá-lo, mas Haku o matou. Ele viveu sozinho no vilarejo escondido da Névoa (Kiri).
Um dia passou um ninja, que sentiu pena da existência de Haku e quis usar seu poder como uma arma. Haku viu que para sobreviver, que para ajudar a única pessoa que o fez sair da solidão, ele teria que ser forte, para ser útil a quem ele amava, não importando se ele fosse bom ou mal. Assim Haku foi treinado por um dos Sete Espadachins da Névoa, Momochi Zabuza, aprendendo a controlar a água, fazer selos de mão com apenas uma mão.
Ele aprendeu sobre o corpo humano, aprendendo sobre os pontos da acupuntura, conseguindo acertá-los de longe com uma agulha, podendo matar o inimigo, fingir que o aliado está morto, e outras utilidades. Ele também consegue ver uma habilidade e aprender como ela funciona e qual a fraqueza. Junto com Zabuza, se aliaram com Gatou, e foram mandados para matar um construtor de pontes que ameaçava os negócios de Gatou e que tinha escolta de ninjas de Konoha. Eles lutaram, mas Zabuza perdeu. Na segunda Haku participou, lutando contra Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto.
Sasuke conseguiu entender a técnica de Haku, mas foi derrotado por tentar salvar Naruto. Haku não queria matá-lo, pois não o via como inimigos, por isso não mirou em nenhum lugar vital. Mesmo assim, Naruto ao pensar que Sasuke havia morrido, usou o poder da Kyuubi e derrotou Haku. Haku aceitou ser morto por ele, já que por ter perdido ele não era mais útil, mas decidiu viver um pouco mais e pulou na frente de Zabuza, o salvando da morte certa que Hatake Kakashi, com o Raikiri, iria usar nele, morrendo na hora, com o coração perfurado.
Como disse Zabuza, Haku era puro como a neve. Por causa de Haku, Zabuza matou Gatou e muitos contratados dele, antes de morrer.
Força
Haku é um jovem gênio. Aprendeu a controlar sua Kekkei Genkai, permitindo a criação do elemente Hyouton (gelo), ainda criança. Criou técnicas especiais com ela, como o Sensatsu Suishou, e a sua principal, Makyou Hyoushou. Consegue atirar Senbons (agulhas) com maestria, atingindo pontos pequenos à distância. Conhece o corpo humano, sabendo aonde atingir para vencer seus oponentes. Tem uma habilidade especial: consegue fazer selos de mão com apenas uma mão.


0 comentários to "Haku"

Seguidores