Yuuhi Kurenai

Yuuhi Kurenai

Yuuhi Kurenai é uma jovem jounin, líder do time Kurenai, time 8, com Aburame Shino, Hyuuga Hinata e Inuzuka Kiba. É amiga íntima de Sarutobi Asuma, razão pela qual muitos acham que os dois têm algum envolvimento amoroso.
História
Yuuhi Kurenai cuidou de seu time até o Chuunin Shiken, onde ficou apenas vigiando. Quando Orochimaru atacou Konoha ajudou a atacar os invasores. Depois que a situação se acalmou, participou de muitas missões, para preencher o vazio dos ninjas mortos. Um dia, saiu para fazer compras com Sarutobi Asuma, e encontrou no meio do caminho dois ninjas misteriosos. Os seguiu, e descobriu que eles eram Uchiha Itachi e Hoshigaki Kisame, dois membros da Akatsuki.
Lutaram contra eles, mas foram derrotados. Hatake Kakashi os salvou, mas caiu na técnica do Itachi. Maito Gai chega, e os dois Akatsukis resolvem fugir.
Mais tarde, fica sabendo que Kakashi está de cama depois de voltar de uma
missão. Vai até o quarto dele apenas para chamar Sarutobi Asuma, e encontra os dois conversando. Aparentemente, Asuma iria contar algo, mas com a chegada de Kurenai ele preferiu deixar para depois, seguindo-a.
Força
Muito pouco da habilidade de Kurenai foi mostrado. Recente jounin, aparenta ser forte, apesar de ter pouca experiência. Aparentemente, domina a habilidade de sobrevivência na floresta. Suas técnicas são basicamente genjutsus, no que é excelente, mas ela sabe outras técnicas.


0 comentários to "Yuuhi Kurenai"

Seguidores