Hyuuga Hinata

Hyuuga Hinata

É a herdeira do clã Hyuuga, da família principal, porém ela é indecisa, não tem muita auto-estima, e por isso acaba ficando fraca, por desistir. Mesmo assim, ela é forte, lutando sério quando acredita em si mesmo. Tenta tomar como exemplo Uzumaki Naruto, de quem gosta, já que ele era o pior da sala e mesmo assim não desistiu, acreditando em si mesmo.
Por causa de sua personalidade, ela tende a pensar nos outros primeiro, ficando de lado, quieta, ainda mais perto do barulhento Inuzuka Kiba, que a deixa de lado, mas não por maldade, mas por gostar de aparecer.
História
Sua irmã, Hyuuga Hanabi, apesar de não ser a herdeira, tem um grande potencial, o orgulho de Hyuuga Hiashi, pai das duas. Seu tio já morto, Hyuuga Hizashi, irmão gêmeo de Hiashi, teve um filho que é o gênio do clã, Hyuuga Neji, que nutria um ódio pelo clã por causa de falta de informação de uma história entre seu pai e seu tio e pela sua condição de guardião. Por causa disso ele fere Hinata gravemente no Chuunin Shiken, mas ela se recupera.
Mesmo depois de dois anos sem ver Naruto ela ainda sente algo por ele, se encabulando logo no primeiro
encontro.
Força
Hyuuga Hinata não é muito forte por não ter auto-confiança, não gostar de lutas (nem de machucar os outros), e por ser muito introspectiva. Mesmo assim, quando Hinata se decide, vira uma das ninjas mais fortes. Usuária do estilo natural do clã Hyuuga, o Jyuuken Ryuu. Consegue tirar o chakra da ponta de seus dedos, atacando o sistema de chakra do oponente, junto com órgãos internos.
Aliada à sua visão de quase 360°, dada pelo Byakugan, Hinata pode facilmente derrubar muitos oponentes. No anime, Hinata criou uma técnica especial, o Shugo Hakke Rokujuuyonshou.Mesmo assim Hyuuga Hinata ao ver que ela so tinha uma escolha: Torna-se lider do clã Hyuuga se esforçou em seu treinamento para mostrar para ao Uzumaki Naruto(Seu amado) que aquela gatinha fraca ficou forte.


0 comentários to "Hyuuga Hinata"

Seguidores