Iruka Umino

Iruka Umino

É uma pessoa boa, que se importa com os outros, porém ele é duro quando o assunto é escola. Como professor ele é duro, fazendo testes difíceis para os alunos que sonham em ser ninja. Mesmo assim ele é amoroso com todos, vendo a dificuldade que todos têm. Conhece muitas coisas, o que sempre tenta ensinar. Sua maior preocupação é o jovem ninja Uzumaki Naruto, que lembra muito ele quando criança.
HistÓria
Iruka, quando pequeno, teve seus pais mortos na luta contra o bijuu Kyuubi, vivendo sozinho, desde então. Por essa solidão, ele sempre tentava chamar a atenção, às vezes parecendo patético, escondendo assim suas fraquezas, seus medos. Assim ele virou um genin. Seu primeiro amigo foi Touji Mizuki. Mais tarde Iruka conseguiu o posto de chuunin, virando professor da academia.
Um de seus alunos, Uzumaki Naruto, era quem mais o deixava nervoso. Ele no começo não sabia o que sentir do garoto que tinha preso dentro dele o demônio que matou seus pais, mas aos poucos Iruka se afeiçoou com Naruto, vendo nele as mesmas coisas que ele passou: solidão, indiferença, querendo chamar a atenção. Por isso, Iruka tentava ser o melhor possível com Naruto, que apesar de vandalismos tinha um bom coração. Só que a amizade não ajudava Naruto a passar no teste. Iruka o reprovou três vezes. No teste final, Naruto foi o único a não passar.
Mizuki, um dos examinadores, tentou fazer Naruto passar, mas Iruka foi duro. Mizuki disse que tinha um jeito do Naruto passar, era só ele roubar um pergaminho da casa do Hokage e aprender o que tinha lá. Naruto aprendeu a primeira técnica. Todos os ninjas o procuravam, já que se ele aprendesse a usar o pergaminho a Kyuubi poderia se soltar. Iruka o achou, e descobriu que Mizuki queria o pergaminho para ele. Iruka lutou contra Mizuki, mas quase morreu para salvar Naruto. Naruto usou a técnica que havia aprendido, o Kage Bunshin no Jutsu, para derrotar Mizuki, criando vários clones de si mesmo e derrotando Mizuki.
Iruka aceita Naruto como ninja. Naruto vê Iruka como um pai que ele nunca teve.





0 comentários to "Iruka Umino"

Seguidores