Shizune

Shizune

Sempre anda com sua sensei, Tsunade, pelo mundo. Ela tenta controlar a imprevísivel Tsunade, mas acaba se irritando mais do que conseguindo o que quer. Mesmo assim, ela adora sua sensei. É calma, mas quando chega a hora ela sabe mostrar suas habilidades na luta e com jutsus medicinais. Seu maior companheiro é o porco de estimação Ton Ton.
História
Shizune era uma ninja no Vilarejo de Konoha, que tinha como sensei Tsunade. Quando esta decidiu sair do vilarejo, Shizune a seguiu. Junto com o porco Ton Ton, as duas viajam pelos cassinos e bingos do mundo, apostando e perdendo. Mesmo assim, Shizune é muito habilidosa e inteligente, conhecida como uma máquina por Tsunade.
Quando Jiraya pediu que Tsunade virasse Hokage, Shizune fez de tudo para que as duas voltassem para casa. Tsunade voltou, e agora Shizune age como uma conselheira para Tsunade, saindo em missões B e A como jounin.
Força
Tsunade considera Shizune uma máquina, por aprender tudo facilmente. Aprendeu a lutar bem rápido, virando uma excelente Jounin. Com sua precisão médica, consegue atirar senbons (agulhas) com uma mira perfeita, ainda mais com uma máquina escondida no seu braço, que atira várias de uma vez só. Sabe usar jutsus medicinais. Não lutou direito, ainda, mas aparenta ser muito forte e experiente.
Caso precise fugir, usa o Doku Kiri, expelindo uma fumaça venenosa de sua boca: mesmo que o veneno não chegue no inimigo, o gás faz com que ela o surpreenda e fuja.


0 comentários to "Shizune"

Seguidores