Uchiha Itachi

Uchiha Itachi

É uma pessoa fria e distante, que matou seus sentimentos ao assassinar todo seu clã, deixando apenas seu irmão vivo. É poderoso, tendo uma Kekkei Genkai poderosíssima, o Mangekyou Sharingan. Sabe genjutsus e ninjutsus como ninguém. E tudo isso com apenas seus 16-20 anos.
História
Itachi Uchiha era conhecido como o prodigio do clã Uchiha. Virou genin com 6 anos, desenvolveu o Sharingan com 8, virou chuunin perto dos seus 10 anos. Ele cresceu com muita expectativa em cima dele. Segundo as palavras dele, tanto poder o isolava do mundo verdadeiro; quando você é poderoso, muito ódio é adquirido ao longo de sua vida. Era o exemplo que seu irmão, Uchiha Sasuke, deveria seguir, segundo seu pai, Uchiha Fugaku. Com 13 anos, Itachi já era líder da ANBU. Seu parente, Uchiha Shisui, o ninja das miragens, era conhecido como irmão dele.
Alguns dias depois, Itachi matou todos os membros de seu clã, e a razão disso foi que ele estava testando seu poder. O único que ele deixou vivo foi seu irmão, Uchiha Sasuke, com a desculpa de que ele quer que seu irmão cresça, e consiga o Sharingan mais poderoso. Explicou o que Sasuke deveria fazer se realmente queria vingar o clã, finalizando que ele deveria viver uma vida miserável, fugindo. Só assim viria o verdadeiro poder. Itachi virou um criminoso Rank-S e entrou numa organização, a Akatsuki, junto com outros nove ninjas Rank-S. Ele virou um membro ativo da akatsuki.
Um dos membros, Orochimaru, almejava ter o poder absurdo do Itachi que superava até o próprio Orochimaru, só que fugiu ao ver o quão poderoso Itachi era. Fez dupla com Hoshigaki Kisameque se tornou uma espécie de servo para o Itachi e sempre obedece as ordens dele e os dois partem pelo mundo em busca dos bijuus a mando do líder da Akatsuki, e também juntando jutsus e informações. Uma de suas missões com Kisame foi a de buscar o jinchuuriki da Kyuubi, Uzumaki Naruto, dentro do vilarejo de Konoha.
Ele se espanta ao ouvir o nome Uchiha Sasuke. Yuuhi Kurenai e Sarutobi Asuma param os dois Akatsukis, e começam a lutar. Facilmente, Itachi lidera a luta, mas Hatake Kakashi aparece. Itachi usa seu Tsukyomi em Kakashi, que é derrotado super facilmente, mas estranhamente Itachi não mata o Kakashi e o deixa vivo. Maito Gai aparece, e segura Kakashi. Ele fala para Itachi que chamou todo o esquadrão da ANBU para ir lá para lutar contra ele, e então Itachise resolve ir embora com Kisame pois não veio lá para começar uma guerra contra o vilarejo de Konoha, e em seguida vai embora com Kisame.
Itachi ainda não desistiu de seu objetivo, e vai atrás de Naruto. Ele fica espantado ao saber que Jiraya está com ele. Kisame sabe que Itachi pode vencer o Jiraiya mesmo se tratando de um sannin, mas diz não ter certeza da vitória se ele mesmo fosse enfrentar o Jiraiya. Logo, eles usam uma mulher para distrair Jiraya. Eles conseguem se aproximar de Naruto, mas Jiraya chega e interrompe os dois. De repente, Uchiha Sasuke aparece, e diz que irá matar Itachi. Itachi prende seu irmão, e diz que ainda falta ódio para ele, e usa seu Tsukyomi nele. Jiraya usa seu Gamaguchi Shibari, aproveitando-se da distração de Itachi com o seu irmão.
Só que Itachi abre um rombo gigantesco com o seu poderoso Amaterasu, e vai embora. Kisame pergunta pq ele não acaba com eles logo de uma vez, e Itachi fala que eles não precisam se importar com o Naruto fraco de agora, e que ele precisa se restabelecer por um tempo. Mais tarde, Itachi descobre que seu irmão foi para o lado de Orochimaru.
Dois anos depois, a Akatsuki se junta de novo, para extrair o Bijuu do Kazekage de Suna, Gaara, capturado por Deidara e Sasori. Zetsu afirma que existem ninjas de Konoha se aproximando. Hoshigaki Kisame vai atrás do Time Gai, enquanto Itachi vai atrás do Time Kakashi, os dois usando o Shouten no Jutsu do líder da Akatsuki e transferindo apenas 30% de chakra para estes clones. Itachi encontra Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Chiyo e Haruno Sakura. Itachi os enfrenta e nem parece que está apenas com 30% de chakra neste clone, pois sua força e velocidade continua assutando a todos, e ninguém está conseguindo vence-lo.
Ele põe Naruto num genjutsu, enquanto luta contra Kakashi que fica em desvantagem com a velocidade do Itachi. Se espanta ao ver o crescimento de Kakashi, e o conhecimento dele sobre o Mangekyou Sharingan. Mas como eram 4 contra um, o clone de Itachi acabou sendo derrotado com a união dos golpes de Kakashi e Naruto, que havia sido libertado do genjutsu de Itachi pela velha e a Sakura. Os dois times continuam em frente. A extração do Bijuu terminou, e Deidara e Sasori se encarregam de proteger o local. Eles recebem a descrição de Naruto, um jinchuuriki, da boca de Itachi. Todos os outros membros vão embora.
Força
Uchiha Itachi é conhecido como um gênio, um prodígio, com uma força enorme. Seus ninjutsus são excelentes, conseguindo copiá-los dos oponentes com seu Sharingan. Tem a habilidade de fazer selos de mãos rapidamente. Sabe uma grande quantidade de jutsus. Sabe genjutsus exemplarmente, até mesmo sabe fazê-los voltar-se para quem usou um nele, a partir de seu Sharingan.
Com a sua Kekkei Genkai, ele consegue usar genjutsus poderosos próprios de usuários do Sharingan. Também é forte no taijutsu, com golpes fortes e rápidos, com uma mira exemplar. Consegue atirar kunais e shurikens como quase ninguém. Com o seu Mangekyou Sharingan, uma evolução assustadora do Sharingan, ele tem acesso a técnicas nível poderosíssimas e difíceis de serem barradas, como por exemplo, o poderoso Ninjutsu, Amaterasu (Técnica do Deus do Sol), e a um genjutsu, Tsukyomi (Técnica do Deus da Lua).
video


1 comentários to "Uchiha Itachi"

  • ele é o mais foda do anime,muito melhor que aquele SASUKE.

Seguidores