Morino Ibiki

Morino Ibiki

Morino Ibiki é tido como um maníaco. Por causa de suas habilidades para tortura, ele conhece a mente humana, suas fraquezas, como intimidá-las. Com isso ele tenta fazer com que os genins que querem virar chuunins desistam da primeira fase do Chuunin Shiken, onde ele é examinador. Seu teste é diferente de qualquer um que um ninja possa imaginar. Com base no teste que Naruto fez: o teste dele é escrito.
Ele põe em um lado da sala vários examinadores. Ele diz que é terminantemente proibido fazer qualquer tipo de cola (copiar resposta do outro). O problema é que as perguntas do teste são difíceis, algo que um genin não conseguiria responder. Esse é o teste: ver quem é bom em conseguir informação sem ser visto. Quem conseguir responder as nove perguntas passa.
Só que para isso ele faz pressão psicológica. Ele manda todos esperarem até a décima questão. A décima questão pode valer tudo ou nada. Quem acertar, passa pro próximo exame, e quem errar nunca mais poderá participar do Chuunin Shiken, mas se a pessoa quiser ela pode sair da sala. O teste é esse: quem ficar passa, quem sair erra.
Tem um irmão, Morino Idate, que enganado por Rokushou Aoi roubou um item, a espada Raijin, de um Hokage. Ibiki e alguns ANBUs foram atrás dele, mas todos foram mortos, e Ibiki torturado. Ibiki escapou (mas ficou com cicatrizes horríveis), e Idate, com medo do que poderia acontecer, fugiu para o país do Chá.


0 comentários to "Morino Ibiki"

Seguidores